Bandidos assaltam Agência do Banco Sicoob no centro de Coroatá

 

O assalto foi por volta do meio-dia desta terça-feira(03) na Agência do Banco Sicoob, que fica na Rua Senador Leite, no Centro da cidade Coroatá.

Três homens armados chegaram a pé ao banco, e passaram pela porta giratória tento a acesso  ao setor da gerência, no momento mais oportuno eles anunciaram o assalto.

Segundo informações da Policia Militar que esteve no local. No momento da ação, tinha apenas três funcionários e todos foram amarrados e obrigados a dá o dinheiros que estavam nos caixas, ação foi rápida e não chamou atenção de quem passavam pela frente do banco.

Depois do assaltos os bandidos saíram tomando rumo ignorado, toda ação foi registrada pelas câmeras de segurança do Agência. A PM foi acionada colheu informações e saí em diligencia, mas os bandidos ainda não foram localizados.

Agência do Banco Sicoob em Coroatá, ainda não divulgou o valor levados pelos bandidos, mas disse a Policia, que não foi muito, porque mais cedo o dinheiro já tinha sido recolhendo pelo Carro Forte contratado para transportar  grandes valores do Banco. Até o momento ninguém foi preso.

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS