Polícia Civil realizou a reconstituição do Assassinato de Ana Carolina Carvalho, a Carol

 

A reconstituição do Assassinato da adolescente Ana Carolina Silva Carvalho aconteceu na tarde da Ultima sexta-feira(29) no sítio onde  ela e o cabo da PM Gilgledson moravam no bairro do Mocó, na região do Campo Agrícola em Coroatá.

A equipe da Policia civil e Peritos estiveram no local. A delegada Vanda Moura especializada em Feminicídio acompanhou todo o trabalho.     

A Jovem Ana Carolina Silva Carvalho, mais conhecida como "Carol" de 17 anos, foi morta a tiros na noite do dia 4 de Julho do ano passo.  O Namorado dela, O cabo da PM Gilgledson, é o principal suspeito de ter cometido o crime, segundo investigações da Policia Civil.

A Simulação do crime ocorreu 9 meses depois do assassinato. As investigações desde do Inicio até o momento, desmente a versão do acusado(Gilgledson), que disse em depoimento; que ouve uma troca de tiros com homens não identificados,  e "Carol" acabou sendo baleada.

No final dos trabalhos da  simulação  do crime que aconteceu na ultima sexta feira(29). A delegada Vanda Moura falou da reconstituição do assassinato de Ana Carolina, e disse que o "inquérito policial já foi concluído e que o Cabo da PM foi indiciado pelo crime, ou seja, Gilgledson matou a namorada", disse a delegada, que ressaltou que o resultado da perícia feito na simulação deve sai em 30 dias, e será enviado a justiça.     .

O cabo da PM Gilgledson Pereira recentemente foi beneficiado com um habeas corpus do Tribunal de Justiça  do Maranhão e esta respondendo o crime em liberdade. 

MATÉRIA DO REPÓRTER INDEPENDENTE CRIS SOARES



Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS