Ataque a banco em Codó, deixa a PM em alerta para possivel ataques em Coroatá




O ataque a uma agência do banco do Brasil nesta madrugada(19) na cidade de Codó, deixa em alerta a Policia  para possíveis ataques as agência na região.  Em Timbiras há 24Km de Codó, o Banco do Brasil já foi alvo de assaltantes duas vezes no ano passado(2016).

Em Coroatá, o 24° Batalhão da PM reforçou à segurança em torno dos bancos que ficam no centro da cidade, Major Ricardo Almeida já anunciou medidas de segurança para impedir qualquer ação durante a madrugada nas agências da cidade.

Nesta manhã a PM de Coroatá ficou em alerta, e sobre aviso pelo Comando Geral, que durante toda manhã buscou informações para localizar o bando que estourou o Caixa eletrônico do Banco do Brasil em Codó.


Por volta das 10:00Hs da manhã(19), o Tenete-Coronel Jurandir de Sousa Braga e Delegado Rômulo Vasconcelos, informaram que foi encontrado uma moto que possivelmente  usada pelos bandidos durante a fuga. O que reforça que existem outros assaltantes dando suporte em um carro.

Até o momento à agência não informou o valor do dinheiro levado pelos criminosos nesse ataque em Codó.

VEJA A ENTREVISTA DO TENETE-CORONEL JURADIR

 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS