Delegacia de Piritoró suspende atendimentos à população



Os moradores da cidade de Peritoró, estão sem atendimentos na Delegacia da Policia Civil. O anunciou circulou nesta quinta-feira(21) nas redes sociais. Até licença de eventos foram suspensos, e todos os serviços como, registros de ocorrências e outros direitos foram transferidos para Delegacia Regional de Codó.

Confira a nota divulgada pela Policia: 

"O Delegado Fábio Cordeiro, titular da Delegacia de Polícia de Peritoró-MA, informa amplamente à população que por problemas administrativos estão suspensos todos os serviços da Delegacia local. Registros de ocorrência, licenças de eventos e o exercício de outros direitos poderão ser feitos na Delegacia Regional de Codó-MA. Conduções de pessoas presas deverão ser feitas para unidade policial da cidade mais próxima, conforme prevê o Código de Processo Penal, ou para a Delegacia Regional de Codó-MA".

Em contato com o nosso portal, fomos informado que o motivo das suspensões dos serviços, é devido mudança de prédio, e que o mais rápido possível tudo será normalizado.


  
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS