Homem é preso acusado de tomar moto de assalto em Coroatá



Nesta quinta-feira(26), a Policia Militar de Coroatá fez a prisão de Francisco Santos Machado, mais conhecido como "Suga" de 19 anos. Esse elemento que já tem várias passagens pela policia por assaltos e furtos, foi abordado pelos policiais no bairro da Vila Vavá, o mesmo estava na companhia de um outro homem identificado como "Francês", que conseguiu fugir quando percebeu a chegada da guarnição.

Com "Suga" a policia conseguiu recuperou uma Moto Pop de cor preta de placa PSM 4597, o veiculo tinha cido tomado de assalto na manhã desta quarta-feira(25) no bairro do Jordão.


Para a Policia, Francisco Santos o "Suga" disse que a Moto estava com seu parceiro, e que o mesmo "não sabia que o veiculo era roubado". Em entrevista ao Coroatá na TV, o comandante do 24 Batalhão da PM o Tenete-Coronel Pinto Ribeiro, disse que não tem duvidas que foi Suga com ajuda de seu companheiro Francês, que tomaram a moto de assalto no Bairro do Jordão nesta quarta-feira(25).

Francisco Santos Machado foi conduzido para delegacia, para presta esclarecimentos ao delegado Eduardo que vai investigar o caso.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS