Homem leva tiro e ainda tem moto tomada por bandidos em Coroatá



O assalto aconteceu por voltas das 19:00 deste domingo(29), próximo ao Bar e Restaurante Alagoano, na MA-020. A vitima foi identificado como Reginaldo  morador do povoado Mangueira.

Segunda informações a vitima estava de moto quando foi perseguida por dois elementos que também estavam de motocicleta,  o garupa já foi logo anunciado o assalto, Reginaldo tentou uma reação, foi quando um dos bandidos disparou contra ele.

Depois que atiraram no rapaz, os bandidos ainda levaram a moto da vitima.  Assaltos como esse vem se repetindo todas as semanas no mesmo trecho da MA-020.

Segundo dados obtidos pela equipe do Coroatá na TV, só neste ano mais de 20 motos já foram tomadas de assaltos nesse trecho da estrada. Até agora ninguém foi preso. 

Correção

As primeiras informações repassadas a nossa equipe diziam que o rapaz tinha cido baleado. Mas fomos informado que o disparo não acertou a vitima

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS