Médico Dr. Nelson continua sumido depois de acidente que motou criança de seis meses


(Imagem do Carro do Médico)
O médio Dr.Nelson continua desaparecido, o mesmo dirigia uma caminhonete Hilux que bateu em  uma moto ocupada por três pessoas de uma mesma família. O acidente aconteceu na MA-020, na altura do Povoado Macaúba no final da tarde deste sábado(28).

Uma criança de apenas seis meses de vida que estava na moto não resistiu e morreu antes mesmo de chegar ao hospital. A mãe da criança identificada como Luciara Silva Ferro está internada no Hospital Macrorregional fora do perigo de morte, já o pai da criança que pilotava a motocicleta, o senhor Francisco Rodrigues Campos teve várias escoriações pelo Corpo.

O médico que segunda informações estava na companhia de outra pessoa no carro fugiu do local sem presta socorro às vitimas. As imagens feitas pelos moradores da comunidade mostram os dois veículos depois da batida, o carro teve parte da frente destruído, já a moto onde vinha a família ficou toda destruída.


O Samu foi acionando e fez os primeiros atendimentos às vitimas ainda no local, a Policia Militar também esteve no local e colheu todas as informações, mas até o momento à policia não falou com a imprensa sobre o caso.

 O médico, que é muito conhecido na cidade, não foi localizado para dar a sua versão sobre o ocorrido.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS