Morre em São Luís, o Jovem Lucas Coqueiro


(Imagem/Lucas Coqueiro)
A noticia pegou todos de surpresa na tarde deste domingo(29) aqui em Coroatá. Lucas Coqueiro estava internado em um hospital da capital há mais de 15 dias.

Nesta semana um grupo de parentes e amigos de Lucas, chegaram a fazer uma campanha nas redes sociais pedindo sangue do tipo "B+" para Lucas que estava na UTI. A noticia da morte de Lucas virou um dos assuntos mais comentados nas redes Sociais neste Domingo.

RELEMBRE O CASO 

Na madrugada do dia 25 de Setembro duas moto se chocaram de frente na MA-020, na saída de Coroatá sentido a Peritoró, Um dos envolvidos no acidente identificado como Jocélio da Silva morreu na hora. O ocupante da outra motocicleta era o Lucas Coqueiro que foi socorrido pelo o SAMU, e levado em estado grave ao Hospital Macrorregional.

(Jocélio da Silva vitima fatal)
desde então o Jovem Lucas estava em estado greve, sofreu uma pancada forte no tórax o que provocou uma grave lesão interna. O corpo deve chegar à cidade de Coroatá na madrugada desta segunda(30), e  será velado na capela de Nossa Senhora de Guadalupe no bairro da Cohab, onde Lucas morava.

Mais informações nesta Segunda(30) no Jornal da Manhã da Educativa FM de Coroatá.   




Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS