Pesquisa em Pinheiro-MA, mostra Flávio Dino com 63,2% de aprovação


(Flávio Dino governador do Maranhão)
Segundo pesquisa Econométrica, encomenda pela TV Difusora de Pinheiro, aponta que 70,3% dos entrevistados desaprovam a gestão do prefeito do município, Luciano Genésio (Avante). O mesmo levantamento mostra que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), tem a aprovação de 63,2% dos sondados.

Apenas 33% desaprovam o governo Flávio Dino em Pinheiro, segundo sondagem feita pela Econométrica. 1,1% Não sabem ou Não respondem.

Segundo os dados da pesquisa, apenas 29% disseram aprovar o prefeito Luciano Genésio e menos de 1% dos moradores não souberam responder a pergunta.

Quando o levantamento perguntou aos entrevistados como eles analisam a administração de Genésio, 33,1% classificaram como péssimo; 26% escolheram a opção “ruim”; 16,7% responderam “regular para bom”; outros 12,6% disseram “bom”; 10,4% escolheram “regular para ruim”; o mínimo de 0,7% discordou e avaliou como “ótimo”. Não souberam responder marcou 0,4 pontos percentuais.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS