Bandidos assaltam CRAS do Novo Areal, em Coroatá



O assalto aconteceu no final da manhã desta quinta-feira(16), no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do bairro Novo Areal. Segundo informações, três homens armados chegaram no local em uma moto, entraram no prédio e anunciaram o assalto.

Todos os funcionários foram rendidos e tiveram seus  celulares, relógios e bolsas tomados pelos bandidos, e ainda foram trancados em uma sala. Ainda segundo informações, eles levaram também um computador da recepção do Posto.

Os bandidos chegaram ao local em uma moto Fan de cor preta, sem placa. Na fuga eles deixaram  uma arma de fabricação caseira(Garruncha).

Em contato com o nosso Portal, o Secretario de Assistência Social de Coroatá, Hamilton Teixeira, confirmou o ocorrido, e disse que à policia foi informada de imediato do que ocorreu, e que todas as medidas serão tomadas para garante mais segurança aos funcionários do Posto do CRAS no Novo Areal.

Até o fechamento da matéria, nenhum suspeito tinha sido preso pela policia.

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS