Homem é preso acusado de tortura e lesão corporal, no Centro de Coroatá


(Imagem/Wellington preso acusado de tortura e lesão corporal)

Um homem identificado apenas como Wellington foi preso na tarde desta quarta-feira(22) na rua Raimundo Correia no centro da cidade, ele é acusado de lesão corporal e tortura.

Wellington mantinha um jovem 22 anos preso dentro de sua casa. O rapaz sofre de problemas mentais, e há mais de 08 meses, vinha sendo violentamente agredido pelo acusado. Josimar Alves Paixão, era diariamente espancado quando não aceitava ir para rua pedir esmola para Wellington. O rapaz era torturado a golpes de facão, e a socos e pontapés.


Os vizinhos incomodados, acionaram à Policia Militar, que chegou no local no momento em que o jovem era espancado pelo agressor. Todo machucado e com vários cortes de facão pelo corpo, Josimar Alves negou que estava sendo torturado por Wellington.  Mas os vizinhos confirmaram as agressões à PM, e relataram que eram ameaçados caso denunciasse o fato.

Wellington mais conhecido como "Neguinho" foi preso em flagrante e vai responder por lesão corporal, ameaça e tortura. A vítima Josimar Alves que tem problemas mentais foi levado à UPA da cidade. 

                      
 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS