Mulher sofre tentativa de homicídio enfrente casa de apoio no Bairro da Trezidela, em Coroatá

(Imagem/vítima sendo atendida no Hospital)
Uma funcionária do Hospital Macrorregional de Coroatá, que presta serviço na casa de apoio, onde ficam hospedados os parentes dos pacientes do Hospital, sofreu uma tentativa de homicídio no final da tarde desta terça(21).

A vitima identificada apenas como "Flávia", foi atacada por quatro mulheres enfrente o local de trabalho. Segunda informações, Flávia estava sentada na calçada da vizinha enfrente à casa de apoio, quando foi surpreendida pelas mulheres que chegaram logo lhe agredindo a socos e pontapés, uma das mulheres estava com um bisturi, e deu vários golpes na vítima.

Muito ferida Flávia conseguiu se livra, e correu pedindo socorro. As três mulheres segundo informações fugiram do local tomando rumo ignorado. O fato ocorreu na rua da Caema no Bairro Trezidela.

A mulher esfaqueada mora no povoado Limão, a mesma foi socorrida pelo Samu e levada a UPA da cidade, em seguida foi transferida para o Macrorregional. Até o fechamento da matéria não tínhamos informações do seu estado de saúde.

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS