Dois homens são presos na Trizidela com moto roubada

(Raimundo Ferreira preso em Coroatá)
Na manhã desta quarta-feira(20), os agentes da Guarda Municipal de Coroatá, abordaram dois sujeitos em atitude suspeita no bairro Trizidela. Ao verifica as procedência da moto que estava com a dupla, os Guardas acabaram descobrindo que a motocicleta era roubada.

Os dois homens foram conduzidos para delegacia, lá à policia acabou descobrindo que a moto era de Gabriel dos Santos Costa, que foi morto a facadas na madrugada do ultimo domingo(17) na rua Santa Clara no bairro da Mariol. O homem de 38 anos foi vítima de um latrocínio(Roubo seguido de morte), sua moto foi levada pelo assassino.

Um dos homens presos hoje(20) foi identificando como Raimundo Ferreira de Morais de 29 anos, morador da rua do Buriti, o mesmo já tem passagens pela policia. O seu parceiro que também foi preso ainda não foi identificado.

Agora o Delegado de Coroatá, Dr Eduardo Luís quer saber se os dois homens tem participação no latrocínio que vitimou Gabriel dos Santos.  

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS