Igreja no Centro de Coroatá é Alvo de Ladrões


(Igreja Internacional da Graça de Deus, o templo foi roubado)
O numero de roubos e furtos em Coroatá vem aumento todos os dias, e a cada ação vem chamando à atenção da população pela ousadia dos bandidos. Na madrugada desta segunda(11), ladrões invadiram a "Igreja Internacional da Graça de Deus" que fica localizada na Avenida da Bandeira, enfrente à escola Complexo.

O Pastor da Igreja foi nesta manhã na delegacia registrar queixa, e disse a nossa equipe, que os ladrões entraram sem quebrar os cadeados do local.

Mais tarde quando os agentes(Investigadores da Civil), visitaram o templo acabaram descobrindo que os ladrões entraram pelo banheiro da Igreja. Nesta ação foram subtraídos(roubados) do local; TV, aparelho de DVD, Caixa de Som, Instrumentos musicais entre outros objetos do Templo.

Segundo os dirigentes da "Igreja Internacional da Graça de Deus" o prejuízo passa de 5 mil reais. Até o fechamento desta matéria, ninguém tinha sido preso. 

Assista a Matéria do Coroatá na TV

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS