Prefeito Luís Filho visita comunidades da Zona Rural de Coroatá



(Luís Filho visitando Zona Rural de Coroatá)
Nesses últimos meses o prefeito da cidade de Coroatá, visitou algumas comunidades da Zona Rural do Município. Objetivo das visitas, foi ver de perto a situação de algumas pontes que ligam as comunidades.

Depois de muitas reclamações dos moradores dessas comunidades, a prefeitura de Coroatá elaborou um grande projeto de reconstruções de várias pontes no interior. Algumas dessas pontes já nem existe mais devido a falta de conservação por parte da prefeitura.


Devido ao descasos várias comunidades ficam quase isoladas em épocas de chuvas. O prefeito Luís Filho caiu em campo e viu de perto toda a situação, e de imediato ordenou o inicio das obras antes da chegado do inverno. Segundo à Secretaria de Obras do Município, serão feitas mais de 40 pontes na zona rural de Coroatá até o começo de março de 2018. 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS