Rádio Educativa reuniu locutores e amigos Evangelizadores em Confraternização de final de ano



Na tarde desta sexta-feira(15), Locutores, Colaboradores e Amigos Evangelizadores se reuniram em uma confraternização. O encontro foi para comemora os 14 anos de fundação da Rádio Educativa FM, que comemora seu aniversário em 08 de Dezembro.

A festa reuniu Locutores e ouvintes que fazem parte do "Clube de Amigos Evangelizadores". O Bispo da Diocese de Coroatá, e presidente da Fundação Educativa e Cultural de Coroatá, Dom Sebastião Bandeira também participou do evento.
(Professora Marilene Bandeira e Elton Antonio da Rádio Educativa)
A diretora da Emissora Lindalva Almeida deu as boas vindas aos convidados, e em nome de todas da Rádio Educativa FM, ela fez os agradecimentos pela parceria e amizade ao longo desses 14 anos.  A professora Marilene Bandeira foi homenageada, pelo o esforço que tem, em busca de novos amigos para o "Clube de Amigos Evangelizadores" da emissora.

Vários prêmios  foram sorteados entre os convidados. No final, foi ainda servido um coquetel aos presentes na confraternização.

A Rádio Educativa deseja a todos os seus ouvintes um Feliz Natal e um ano cheio de prosperidades e muita saúde há todos os Coroataenses.

                                              VEJA ALGUMAS IMAGENS DA FESTA 
 









Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS