Duas pessoas ficam feridas em acidente na cidade de Codó

 
 Por Blog do Marco Silva
CODÓ - Na manhã desta segunda feira (22), por volta das 4:15h, a Policia Militar de Codó registrou um acidente de transito envolvendo um automóvel Fiat Uno Mille prata, placa HPS-2223, e uma motocicleta Honda Bros, cor preta.
No acidente, ambos transitavam em sentido contrário pela Rua Marcos Rocha na Trizidela quando mais precisamente por cima da ponte a motocicleta conduzida por Vanessa Lemos da Silva, 18 anos, que vinha na contramão colidiu frontalmente com o automóvel conduzido por Cleyton Nascimento de Sousa, 33 anos, causando danos em ambos os veículos.
A condutora da motocicleta estava transportando uma passageira menor de idade identificada pelas iniciais A.L. da S. de 16 anos (irmã da condutora). Logo após o acidente, as vítimas foram socorridas pela equipe do SAMU e levadas para o Hospital Geral Municipal (HGM) para receberem atendimento médico.
Os veículos foram encaminhados para o pátio da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó com o apoio da Guarda Municipal. O condutor do veículo foi orientado a comparecer na delegacia. Por fim ressalta se que no momento do acidente o proprietário da motocicleta identificado por Leonardo de Abreu Silva Pereira de 19 anos, compareceu ao local e relatou que entregou o veículo para condutora não habilitada. O referido também foi orientado a comparecer na DP.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS