Prefeito Luís Filho faz mudança em seu secretariado



Nesta sexta-feira(05), o prefeito Luís Filho anunciou mudanças em seu secretariado. Sai Iziana Moreira, e entra o jornalismos Edy Lemos no comando do departamento de Comunicação da Prefeitura.

Recentemente Iziana Moreira anunciou que deixaria a pasta para se dedica a projetos pessoais, mas continua no governo. Já o nome de Edy Lemos foi aceito por unanimidade. O jornalista  que tem 52 anos, tem um currículo extenso com passagens em várias emissoras da região, inclusive pela TV Mirante afiliada Rede Globo.


Edy Lemos foi convidado pelo ex-prefeito Luís da Amovelar no começo do governo para voltar à Coroatá e fazer parte de sua equipe de Comunicação, recentemente ele participava do Programa "Canal Aberto" da TV Nazaré. Logo que foi anunciado nesta manhã(05), o novo chefe do departamento de comunicação, ja chamou sua nova equipe, e já passou os detalhes de como será a nova forma de trabalho para divulgar as ações do governo de Luís Filho.

Desejamos boa sorte ao novo chefe do Departamento de Comunicação da prefeitura de Coroatá Edy Lemos. 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

1 comentarios :


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS