CARNAVAL 2018 - Mais de 30 mil pessoas curtiram a ultima noite de festa em Coroatá



Uma noite de chuva, e muita festa no encerramento do carnaval de Coroatá. Segundo a organização mais de 30 mil pessoas participaram da festa desta terça(13) de carnaval. No Trio Laser, Taty Mel abriu a festa, logo depois, foi a vez da banda Forró do Thales puxar o arrastão pelas ruas do centro da cidade.

O arrastão da banda Forro do Thales durou mais de duas horas e meia. No palco ainda tivemos Rony Lima e Matheus Fernandes fechando o carnaval de Coroatá. Um carnaval de grandes arrastões, e muitas alegria.


E sempre depois de tudo, o público sempre escolhe sua melhor banda do carnaval. A qui em Coroatá, a banda Fruta Nativa, Junior Viana e Matheus Fernandes foram as melhores atrações no gosto do público.


Ainda para este ano de 2018, teremos o Aniversário da cidade, dia 08 de Abril, festa Junina e outros grandes eventos. Então Coroatá ainda terá muita festa nesse ano.

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS