Corpo de Bombeiros e Policia, combate a venda clandestina de Gás em Coroatá



O Corpo de Bombeiros, Policia Militar e Civil, realizaram nesta terça-feira(06) em Coroatá uma grande operação de combate a venda clandestina de Gás de  cozinha.  A operação foi realizada no centro da cidade.

No Terminal Rodoviário do interior, os agentes encontram 24 Botijões gás, que estavam escondido na mala de um ônibus. Segundo o Capitão Machado do Corpo de Bombeiros, os botijões vinham da cidade de Pirapemas, e eram comercializados em Coroatá por um preço bem menor.

Ainda segundo o Capitão Machado, essa "pratica é um crime grave, e que coloca as vidas das pessoas em risco", acrescentou o comandante do Corpo de Bombeiros que comandou a operação.
 
Os 24 botijões, e o Ônibus foram apreendidos e levados para delegacia de Coroatá. O motorista do veiculo, e a pessoa responsável pela venda clandestina do Gás, conseguiram fugir. 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS