PM de Coroatá prende homem acusado de homicídio na Zona Rural do Município



Na manhã desta quinta-feira(15), policiais de folga conseguiram prender um homem acusado de ter cometido um homicídio no Povoado Jiquiri, zona rural do Município.

Os policiais receberam informações anônimas, que o indivíduo Francisco dos Santos da Conceição, mais conhecido como "Jaiminho" de 25 anos, estaria escondido em uma residência no bairro da União. Rapidamente os PMs foram até o local, e encontraram "Jaiminho" escondido na casa, homem recebeu voz de prisão e foi conduzida para delegacia da cidade.

ENTENDA O CASO       

No último dia 10 de Fevereiro, Francisco dos Santos da Conceição se envolveu em uma confusão no povoado Jiquiri, e acabou matando a golpes de facão um homem identificado apenas "Carlito". A vítima recebeu vários golpes de facão pelo corpo, e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Desde então, o autor do crime Francisco dos Santos, o Jaiminho era procurado pela policia de Coroatá. Esse homicídio foi o primeiro registrado no período de carnaval em Coroatá.

Participaram da operação que acabou com a prisão do assassino, os policiais: SD Sobral, SD Fábio Marques e SD Gilgleidson.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS