Policia Civil investiga mais um homicídio em Coroatá



Até o momento a Policia Civil de Coroatá, não se manifestou em divulgar à imprensa, qualquer informação sobre a investigação do assassinato registrado na manhã desta quarta-feira(28) no bairro do Cajueiro.

Um homem identificado por Edivan foi encontrado morto no quarto de sua casa com varias perfurações de faca pelo corpo. Edi, como era chamado pelos amigos, tinha um pequeno Salão de cortar cabelos enfrente a Pracinha do Cajueiro, e era muito conhecido no bairro.

Durante todo o dia, os investigadores procuraram informações para tentar descobrir quem matou o cabeleireiro. A Policia Civil pode solicita imagens de uma das câmeras de monitoramento da prefeitura, que fica próximo da casa da vítima.

Pela manhã nosso equipe procurou a DP local para falar sobre o assunto, mas não fomos atendidos pelo delegado de Plantão.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS