Vereador Marcílio Gonçalves visita Áreas alagadas em Coroatá



A situação é de emergência total nos bairros da União e Vila Vavá. As fortes chuvas alagaram ruas e quintais de moradores dos dois bairros, que ficam próximo do centro da cidade.

Hoje(19) pela manhã, o vereador Marcílio Gonçalves(PCdoB) visitou o bairro da União e moradores da Travessa Nilton Jansen, na Vila Vavá, a rua está de baixo d'água e os moradores estão pedindo socorros ao poder público da cidade.

Marcílio conversou e viu de perto toda situação vivida pelos moradores da Nilton Jansen. Eles dizem que nunca tiveram"suas reivindicações atendidas pela prefeitura da cidade". Em entrevista ao nosso Portal, Marcílio Gonçalves disse; que já fez "vários pedidos antes, para que a prefeitura fizesse algo para melhorar a situação dos moradores em época de chuvas, mas que o prefeito não atendeu seus pedidos". Disse ainda que todo esse problema já era espero no período chuvoso.

Depois da visita, os moradores estão aguardando alguma ajuda da prefeitura para amenizar o problema.

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

1 comentarios :

  1. isso ai nao foi falta de aviso, se nao fizeram nada foi porque nao quiseram

    ResponderExcluir


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS