Policia Apreende suspeito de participação no assassinato do "De Menor"



A Policia Militar conseguiu localizar os envolvidos no assassinato do "De Menor", morto na última quarta-feira(07) no Bairro da Vila Vava. Informações anônimas levou a policia até à residência de um adolescente menor de idade na rua da Maracangalha.  Para não da chances de fuga ao suspeito, os policiais cercaram a casa, onde o menor tentou fugiu pelos fundos da residência mas foi contido.

Com o menor os policiais encontraram uma arma de fogo. Em depoimento ele acabou delatando o nome de seu comparsa, e ainda disse onde estava a arma usada no crime. A PM rapidamente se deslocou para a casa do elemento identificado como "Bruno", que segundo informações, foi ele quem atirou e matou o "De Menor".

Nesse segundo endereço os policiais encontraram duas armas de Fogo, um revólver Calibre 38 e uma outra arma calibre 22 da marca Rossi. O menor juntamente com as armas apreendidas foram apresentados  na Delegacia de Policia Civil.


O delegado Eduardo Luís deve concluí o inquérito desse assassinato registrado no bairro da Vila Vava.

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS