Chuvas provocam vários pontos de alagamentos em Coroatá

(Subida da ponte do Combate)
Uma manhã de quarta-feira(12) de muitos problemas em Coroatá,  as fortes chuvas que caíram na cidade deixou ruas e bairros de baixo de muita água.

O bairro da Trezidela é um dos mais prejudicados, ruas como César Trovão, Iomar Trovão estão com pontos de alagamento. Na rua Projetada próximo do cemitério da Trezidela, à água invadiu casas e deixou dezenas de moradores desabrigados.

(Rua César Trovão)
Na subida da Ponte do Combate na Palmeira Torta, o riacho transbordou e cobriu a ponte, pedestres e veículos estão passando com dificuldades. O nível do Rio Itapecuru no perímetro urbano de Coroatá subiu 4,5 metros nessas últimas horas, provocando transbordamentos nos riachos  que cortam a cidade.

Em entrevista nesta manhã(12) o Secretário de Obras do Município, Jorge Adriano disse que, uma força tarefa com cinco equipes irão para os bairros mais afetados, ajudar os moradores que precisarão  deixar suas casas, disse também que o prefeito Luís Filho já determinou alguns locais para colocar as famílias desabrigadas, caso seja necessário.
(Rua Projetada - Trezidela)
Na rua Santa Rosa na Trezidela, moradores estão pescando na porte de casa. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia prevê mais chuvas para nossa região nesta quarta-feira.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS