Furtos de Cabos provocam queda de sinal da Regional Telecom de Coroatá



Nesses últimos dias vários provedores de Internet de cidades da região vem sofrendo com queda de sinal. O motivo são atos criminosos, quase todos os dias ladrões estão roubando cabos de Fibra Ótica que interligam o sinal de internet para os maiores provedores da região dos Cocais.

Os cabos furtados são da operador Wiki Telecom, que atende provedores de cinco cidades da região: Chapadinha, São Benedito do Rio Preto, Urbano Santos, Vargem Grande e Coroatá. A REGIONAL TELECOM é um dos provedores afetados pelos roubos de cabos.

Todos os dias à empresa Wiki Telecom responsável pela transmissão da Regional Telecom, registra furtos de cabos de Fibra Ótica em sua rede. Nesses últimos dias  vários metros de fios foram furtados da Ponte do Estreito dos Mosquito. A empresa também registrou atos em Entroncamento, e um furto de quase 2 Km de fios em Bacabeira.

Além da Regional Telecom de Coroatá, outros grandes provedores da região tiveram queda de sinal, como o Provedor Knet responsável pelo sinal de Internet para as Cidades de Urbano Santos e Chapadinha. Knet chegou a divulgar uma recompensa de 2 Mil reais, para quem fornecer informações do paradeiro dos ladrões.


Aqui em Coroatá procuramos a Regional Telecom, e a empresa confirmou os fatos(Roubos de Cabos) e disse que o problema vem de longe,  deixando os seus clientes de Coroata sem sinal quase todos os dias, mas que todas as providências estão sendo tomadas para resolver esses problemas de furtos de cabos de internet.

A Regional Telecom de Coroatá, pede ainda desculpas aos seus clientes, e espera que tudo seja resolvido o mais rápido possível. 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS