Marcílio Gonçalves é o vereador mais atuante de Coroatá



Uma pesquisa do Instituto Tiradentes, divulgada nesta sexta-feira(27) mostra na opinião do eleitor coroataense, o vereador mais atuante no município.

Quando foi perguntado, Quem é o vereador mais atuante do Município de Coroatá?. Marcílio Gonçalves(PSdoB) ficou em 1° lugar na opinião do povo.

A 2ª posição ficou com o vereador Cesar Trovão(MDB). Professor Reginaldo ficou em 3° lugar. O Instituto não divulgou quantas pessoas foram entrevistadas.

O resultado dessa pesquisa, só mostra o que todo mundo já sabia, Marcílio Gonçalves é mesmo o vereador mais atuante de Coroatá!.

Vale lembrar que nesse período de chuvas, Marcílio visitou várias ruas e bairros alagados, andou pela zona rural, vendo de perto a situação dos moradores. Na Câmara, Marcílio Gonçalves já levou para votação mais de 20 projetos voltados as famílias mais humildes da cidade.

Recentemente foi até à sede da Caema em São Luís, cobrar da empresa uma bomba de captação de água para o Poço do Bairro Novo Areal. Atitudes como essa lhe faz ser o Vereador Mais atuante da Câmara de Coroatá.  

Em conversa com o Nosso Portal Marcílio Gonçalves disse; que não é "fácil a batalha, mais que todos os dias, ele ver, que essa foi a oportunidade que Deus lhe deu para lutar pelo povo mais Humilde, e que o papel de vereador tem que ser assim; está mais perto da população em todos os momentos". No final ele agradeceu todas as pessoas que lhe deu a confiança, e que sempre vai está lutando por dias melhores para o povo da cidade de Coroatá. 

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS