PM prende um dos envolvidos no Assalto na Casa do Vereador Wlisses



A policia conseguiu identificar os dois bandidos que invadiram e assaltaram à casa do Vereador Wlisses(MDB). O assalto aconteceu no final da manhã do último sábado(14), Wlisses estava em casa na companhia do caseiro no momento do assalto.

Os assaltantes levaram cordões de ouro, celular, relógios, notebook e outros objetos da residência. Depois da ação os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

Hoje(16) fomos informados na Delegacia que um dos elementos foi preso pela policia, e com ele foi encontrado alguns dos objetos furtados da casa do Vereador. Thalyson Bruno da Silva Lima de 20 anos, já tem passagens pela delegacia de Coroatá, o mesmo foi reconhecido pelas imagens de segurança saindo da residência . Ainda com Thalyson Bruno, foi apreendido uma arma de fabricação caseira(Garrucha), o elemento foi encaminhado de imediato para o presídio da cidade.


Boa parte dos objetos furtados foram recuperados e será entregue ao vereador ainda nesta segunda-feira(16). 

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS