Marcílio Gonçalves encerra mês das mães com um grande Jantar na Churrascaria Avenida



O Vereador e Apresentador de TV, Marcílio Gonçalves(PCdoB) recebeu mais de 500 pessoas em um jantar especial para as mães, na Churrascaria Avenida, na noite desta quarta-feira(30) no bairro da Tresidela.

A festa lotou a maior Churrascaria da cidade de Coroatá. Acompanhado da esposa Vânia Gonçalves e de toda família, Marcílio Gonçalves fez questão de agradecer à presença de todos, e disse; "essa foi a melhor maneira de agradecer o carinho de todos", falou o vereador.

Marcílio Lembrou que o Jantar foi uma forma de comemorar o dia das mães, e todo o mesmo de Maio que é dedicado a elas(Mães). Em seu discurso, Marcílio Gonçalves lembrou dos pais que já faleceram, de quando era criança e sonhava em crescer na vida e "lutar por dias melhores para o povo".


Durante o jantar, o anfitrião da festa foi abraçado e beijado pelo povo. Em entrevista ao Jornal da manhã, a dona de Casa Maria de Jesus, disse que Marcílio é uma pessoa que merece todo esse carinho e respeito da sociedade; "Eu amo Marcílio, pra mim ele é um filho, mesmo depois de ser eleito, nunca deixou de ajudar o povo carente da nossa cidade. Fiquei muito feliz quando ele foi até minha casa me convidar para este jantar, me sentir especial, por isso que sempre estarei com ele", disse Dona Maria de Jesus.

Participaram também do Evento o Deputado Estadual Fabio Braga, o empresario Totonho Bezerra,  apresentador do Canal Aberto Alan Amorim e Pablo Lima assessor de Comunicação do governo.


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS