Morre o ex-vereador de Coroatá, Marcelo Moura



O corpo do Ex-vereador Marcelo de Moura Sousa(PTC) de 40 anos, esta sendo velado na rua do Buriti na casa do pai de Marcelo. O ex-vereador se afastou da política em 2016 quando adoeceu, e desde então se dedicou a um tratamento de saúde.

Marcelo Moura, morreu na noite deste Domingo(13) em casa na Companhia da família. Hoje pela manhã, parentes e amigos compareceram ao velório para presta suas últimas homenagens ao amigo Marcelo.

A família do ex-vereador nos informou que o sepultamento deverá acontece no final da tarde desta segunda(14) no cemitério municipal.


Marcelo Moura se elegeu a vereador nas eleições de 2012, conseguindo ter 1006 votos, sendo uns dos candidatos mais votados daquela eleição. Deixou sua cadeira na Câmara para assumir a direção geral da Caema em Coroatá. Voltou para sua cadeira no poder legislativo no começou de 2016 visando sua reeleição, mais adoeceu e teve que se afastar.

Nas eleições de 2016, mesmo muito doente, ele(Marcelo Moura) decidiu declara apoio à candidatura do vereador Cássio Reis, que conseguiu se reeleger naquela eleição. Depois disse Marcelo Moura não foi mais vista em Público.

Nós abraçamos à família nesse momento de muita tristeza.




Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS