PM prende dois homens por tráfico de Drogas em Coroatá

(Foto/Grupo JM Zap)
A prisão aconteceu no final da tarde desta quarta-feira(02) no centro da cidade. A PM  recebeu informações de que dois elementos estariam tentando cometer assaltos na cidade. Com base nas informações os policiais encontraram os dois elementos próximo do Terminal Rodoviário.

Quando percebeu a chegada da viatura, um dos suspeito tentou se esconder dentro do banheiro do Terminal, mais acabou sendo detido. Na revista em uma mochila, os policiais acabaram encontrando uma quantia grande de Maconha.

Carlos Eduardo Araújo Barros de 29 anos e Manuel Lucas da Silva Santos de 18 anos foram presos em flagrante por tráfico de Drogas. Na delegacia, eles disseram aos policiais, que são da cidade de Pirapemas, e que vieram a Coroatá receber o entorpecentes de um traficante, e que a droga seria para abastecer as bocas de fumo da cidade vizinha(Pirapemas).

Além da maconha apreendido, foi encontrados com elementos, remédios controlados, perfumes, dinheiro e cabeças de alho, que segundo os policiais, é pra disfarçar o cheiro da droga.


Os dois estão detidos na Delegacia da cidade a disposição da Justiça
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

2 comentarios :

  1. Jornalista cuzao nem sabe das coisa e fica falando....
    Só te falo aumenta sua segurança

    ResponderExcluir
  2. E quer saber mais as droga era minha fiao os meninos nao tem nada a ver quem estava com a mochila era eu não eles,eles tava perto.....mais agora não adianta de a polícia me pegar não tem flagrante nem nada fico tranquilo só aviso aviso que prenderam os cara errado e o carregamento aqui já chegou

    ResponderExcluir


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS