Postos de Combustíveis amanhecem lotados em Coroatá



A paralisação dos Caminhoneiros vem provocando escassez de alimentos, remédios e combustíveis em várias regiões do país.

A qui em Coroatá, muitas pessoas amanheceram nos Postos de gasolina tentando abastecer o tanque do seu veículo. Alguns Postos não tem mais combustíveis, os que têm, amanheceram com grandes filas.

Além de Carros e motos, algumas pessoas encheram galões para não ficar sem o líquido. Ontem(24)  à noite à movimentação já era muito grande nos local de abastecimentos da cidade.


No Maranhão algumas cidades não tem mais gasolina, como; Balsas, Bacabal entre outras. Na noite de ontem(24), o Governo  Federal acertou uma acordo com os Motoristas para encerrarem a greve em todo o país.

Hoje(25) mesmo com o acordo firmado entre as partes, ainda foi registrados congestionamentos de caminhões nas estradas de 11 estados e no Distrito Federal.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS