Caminhão pau-de-Arara que transportava Alunos vira em estrada na Zona Rural de Timbiras



Um Caminhão "Pau-de-Arara" que transportava estudantes dos povoados "Chapada da Alegria e Axixa" na zona rural de Timbiras, acabou tombando e virando violentamente na tarde desta terça-feira(26).

As primeiras informações, obtidas pelo nosso portal, dão conta que o acidente aconteceu na estrada entre os povoados Chapada da Alegria e Campestre dos Alvins. O caminhão levava os estudantes para uma escola que fica no povoado Campestre.

Até o momento não temos o número exato de quantos alunos estavam no carro. Os feridos foram levados para o Hospital Geral de Timbiras, não tivermos informações do estado de saúde das vítimas. 

O prefeito de Timbiras, Antonio Borba, disse que esse tipo de transporte não era feito na zona rural, e que licitações foram realizadas para contratações de ônibus. Mas fomos informados, que os ônibus contratados pelo Município Timbiras não chega aos povoados citados na reportagem, e por isso ainda são usados os caminhões Pau-de-Arara para transportar os estudantes.  

Assista o Vídeo divulgado pelo Blog do Leandro de Sá

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

1 comentarios :

  1. Lamentável saber disso, espero que os estudantes estejam bem e que os políticos tomem uma atitude quanto ao transporte desses estudantes que sofrem para poder estar na escola todos os dias contando com toda essa dificuldade no transporte . As autoridades só enxergam quando algo de ruim acontece, triste realidade

    ResponderExcluir


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS