Coroataense morre vítima de acidente na Capital, São Luís-MA




O Coroataense, João Batista Rodrigues Maia mais conhecido como João Maia, morreu no final da manhã desta segunda-feira(11), vítima de uma acidente de carro na Avenida dos Africanos em São Luís.

Segundo a Policia Militar, João Maia fez um retorno proibido e acabou sendo atingido violentamente por uma pick up L200.  ainda segundo a PM que esteve no local, o Samu foi acionado e chegou a fazer os primeiros socorros na tentativa de reanimar João Maia, mas não foi o suficiente, o coroataense não resistiu e morreu no local.

O motorista do outro carro(L200), foi identificado como Diogo dos Santos Froz de 27 anos, foi socorrido também pelo Samu e levado para um hospital particular da capital.


João Batista Rodrigues Maia, mais conhecido como o senhor "João Maia" era empresario antigo da cidade, e tio do ex-vereador Riba Maia.

O corpo deve chegar na cidade pela madrugada. A família ainda não divulgou o horario do sepultamento.

ASSISTA O VÍDEO DEPOIS DO ACIDENTE 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS