Menor é apreendido praticando assaltos na MA-020, em Coroatá.


Um menor foi apreendido na manhã desta sexta-feira(29) no Km11 da MA-020, estrada que liga Coroatá ao município de Peritoró. A preensão foi feita por uma agente penitenciário que vinha em direção á Coroatá.

Segundo informações o menor das iniciais, L.D.G de 16 anos estava na companhia de mais três elementos as margens da estrada, assaltando que passava pelo local. Os mesmos já tinham tomados de assaltos duas motos mais cedo.

O agente conseguiu realizar a prisão de um dos infratores, os outros três conseguiram fugir, deixando para trás as duas motocicletas tomadas de assaltos. A PM foi acionada e deslocou até o local, e fez buscas na região na tentativa de captura o resto do bando.

Com o menor, os policiais encontraram um revolver calibre 32, com três munições intactas. As duas motos; uma Pop 100 de cor branca de placa PSF-6229, e outra Pop 100 vermelha, chassi 9C2HB0210FR023276, foram recuperadas e levadas para DP da cidade.


O menor apreendido foi apresentado nesta manhã(29) na Delegacia de Coroatá, para os procedimentos cabíveis. 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS