PM de Coroatá continua realizando Blitz no Centro e bairros da cidade



Os trabalhos da Policia Militar continuam em Coroatá. Nesta semana várias operações foram realizadas no centro e bairros da cidade.

Segundo o Tenete-Coronel, Pinto Ribeiro comandante do 24°BPM de Coroatá, o objetivo dessas operações é "manter a ordem,  garante à segurança na cidade nesses dias que antecedem as festas juninas na em Coroatá", disse ao nosso Portal o comandante da PM.

As Blitz realizadas inibir ações de bandidos. Ainda segundo o comando, com esses trabalhos os números de armas apreendidas aumentaram, e foram tiradas de circulações várias pessoas que tentavam traficar drogas ou praticar assaltos na cidade. 


Pinto Ribeiro, disse ainda que durante esses dias de festas em Coroatá, os trabalhos irão ser intensificados no centro e bairros da cidade. Ele pede ainda, ajuda da sociedade para combater a bandidagem, denunciado os criminosos e ajudando a policia nessa "guerra" contra o crime.


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS