Prefeitura começa limpar as ruas do Bairro da Cohab, para Colocar o Asfalto.


Dois dias depois, da visita do Governador Flávio Dino  Em Coroatá. E anunciar mais uma etapa do programa "Mais Asfalto", a Secretária de obras do município começou com os trabalhos de limpeza das ruas do bairro.

O prefeito de Coroatá Luís Filho, falou com entusiamos dos trabalhos no bairro da Cohab, "é um sonho, tanto pra mim, quanto pro moradores desse bairro, que merece ter as ruas asfaltadas. Essa é marca do nosso governo, governo do povo. A luta é grande mais estamos conseguindo vencer os desafios", disse o prefeito Luís Filho, que além dos 10Km de asfalto para cidade, ainda foi contemplado com a construção do novo Mercado Municipal e a instalação do sistema de abastecimento de água(poço artesiano) no povoado Gonçalo.

Luís Filho, agradeceu o apoio que tem do governo do estado, disse que é assim que se faz o desenvolvimento do Maranhão. "O nosso governador é um homem sério e concentrado para mudar a historia do nosso estado. Todos os dias ele(Flávio Dino) esta no interior do estado inaugurando obras, ajudando os municípios, isso é muito importantes", acrescentou Luís Filho.


Voltando pro bairro da Cohab. As maquinas já começaram a limpa as ruas, lodo depois sera feito os trabalhos de construções dos meios fios e desentupimentos dos esgotos, em seguida será colocado a camada asfáltica nas ruas do bairro. 


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS