Assaltantes são presos na Zona Rural de Coroatá


Uma operação das Policiais Civil das cidades de Vargem Grande, Itapecuru-Mirim e o serviço de inteligência da PM de Coroatá, realizaram na manhã desta quinta-feira(19), Uma operação na zona rural de Coroatá.

O obejetivo era prender integrantes de uma quadrilha que vinha realizando vários assaltos e homicídios nas região. Todo operação foi coordenada pelo Delegado de Policia Civil da cidade de Vargem Grande, Dr. Sousa, que teve apoio do serviço de inteligência da PM de Coroatá.

Os mandados foram cumpridos na região dos povoados Macaúba, Barriguda e Progresso. Os policiais encontraram quatro motos com registro de roubo, um carro modele Gol, todos os veículos foram tomados de assaltos, ainda foram apreendidos com os acusados, duas espingardas, e uma porção de maconha.


Foram conduzidos para delegacia, Jucimar Silva Sousa, o "Isopor" de 26 anos, Jucil da Silva Sousa, mais conhecido como "Ciel" de 34 anos, Antônio Carlos Leitão de Araujo, Jociel Silva de Sousa e um adolescente de 17 anos. Todos foram levados para delegacia de Vargem Grande.

Durante a operação um outro integrante do bando conseguiu fugiu, " Luizão" seria o chefe do grupo, esse é acusado de cometer várias ações criminosas na região, inclusive latrocínios nos municípios de Vargem Grande e Zona Rural de Coroatá.


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS