PM de Coroatá prende fugitivo do presídio de Imperatriz

(Imagems/ arquivo da PM

O Comandante do 24°BPM de Coroatá, informou nesta quarta-feira(04), durante entrevista ao Coroatá na TV, que a PM prendeu um elemento perigoso, condenado de Justiça e que estava foragido desde fevereiro de 2015.

João de Deus Dias Lima, 36 anos fugiu na companhia de mais três elementos do antigo Centro de Ressocialização de Imperatriz, e deste então era procurado pela policia. O mesmo foi condenado a quase 30 anos por um latrocínio em Imperatriz, ainda contra João de Deus, tem uma acusação de homicídio na Zona Rural de Coroatá.

A prisão foi feita pelo serviço de Inteligência da PM no último dia 23. Segundo o comandante Pinto Ribeiro, o fato não foi comunicado antes à imprensa, porque as investigações davam conta de que João de Deus estaria na companhia de outros elementos na cidade cometendo crimes, e para não atrapalhar as investigações o caso foi mantido em sigilo até esta  quarta-feira(04).

O foragido foi levado de imediato para o presídio de Coroatá, onde agora esta à disposição da Justiça. 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS