PM de Coroatá realiza Formatura de promoção de praças

Dando cumprimento ao fortalecimento na segurança, e ao mesmo tempo valorizando a Policia Militar do Maranhão. O governo do estado nesses últimos meses, vem realizando formaturas de promoções de policiais.

(Cabo Lenilson, Pinto Ribeiro, Ednaldo Salazar e Mario Levir)
Nesta manhã(05), o comando do 24°BPM de Coroatá, promoveu três do seus policiais. O evento aconteceu no auditório do Quartel da PM, e contou autoridades Políticas como; o prefeito de Peritoró, Josias Lima, Domingos Alberto vice prefeito de Coroatá, Vereador Marcílio Gonçalves e membros do alto escalão da Policia Militar do Maranhão.

Foram promovidos: o comandante da PM de Peritoró, Ednaldo Salazar ao posto de 2° Sargento, Lenilson da Silva promovido a Cabo, e Mario Levir que agora recebe a patente de 3° Sargento.


O Superintendente de Articulação Política da Região do Cocais, Ciba Araújo disse em entrevista , que essa é uma prioridade do governador Flávio Dino, em manter a segurança e valorizar os policiais que há anos esperavam por uma promoção em seus destacamentos. Ciba Lembrou ainda que o governo do estado estará lotando em breve os policiais a provados no último concurso, e que o estado estará realizando mais um concurso da PM.
(Empresário, Reynaldo Cavalcante)
Além de promoções, a PM também agraciou empresários e membros da imprensa local, com o Titulo "Amigo da Policia. O evento foi comandado pelo Tenete-Coronel Pinto Ribeiro.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS