Tá confirmado Flávio Dino visitará Coroatá na manhã desta sexta-feira dia 24



Os últimos detalhes da visita do Governador Flávio Dino a Coroatá, foi resolvido na manhã desta quarta-feira(22) em uma reunião no comitê do 65 no centro da cidade.

O líder político Luís da Amovelar, reuniu todos os aliados para definir os últimos detalhes do grande evento de recepção ao Governador Flávio Dino(PCdoB).  O Comitê do 65 em Coroatá está preparando uma grande festa para está sexta-feira(24).

Segundo à coordenação da campanha de Flávio, ele deve chegar em Coroatá às 08h:00 da manhã. Ainda segundo a organização, terá duas concentrações; a primeira enfrente o Comitê do 65 no centro da cidade, e a outra na entrada de Coroatá no bairro da  Mariol, enfrente ao Posto Alencar.


O prefeito de Coroatá, Luís Filho o vice Domingos Alberto, Vereadores da base aliada, Secretários e o povão irão recepcionar o Governador Flávio Dino. Ainda participarão da festa, os candidatos apoiados por Luís da Amovelar: Deputado Federal Rubens Pereira Junior, Cleide Coutinho, Weverton Rocha, Elisiane Gama, além de outros candidatos da base aliada do Governador.

Depois de visitar Coroatá, o Governador ainda tem compromisso nesta sexta-feira(24), em Timbiras, Codó e em São Luís.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS