Flávio Dino é recebido com uma grande festa em Coroatá


Grandioso.... assim foi a festa promovido pelo Prefeito de Coroatá, Luís Filho(PT) e do Líder Político Luís da Amovelar, para recepcionar o Governador do Estado Flávio Dino(PCdoB).  Uma multidão participou da grande caminhada na manhã desta sexta-feira(24) pelas ruas do centro da cidade.

Varias lideranças Políticas participaram do evento em Coroatá. A grande surpresa foi à presença de Neuza Muniz(ex-vice prefeita de Teresa Murad), que foi apresentada como nova aliada do governador Flávio Dino, e ainda pousou pra fotos ao lado de Luís da Amovelar.

A organização do evento ainda não divulgou quantas pessoas participaram da caminhada com Flávio Dino em Coroatá.

Ouça agora o que as autoridades políticas falaram da visita do Governador em Coroatá.

Deputado Federal - Rubens Pereira Jr. -  Disse que o "Governador escolheu Coroatá, para dá o ponta pé inicial na sua campanha da vitória, porque aqui tem muitas lideranças importantes".  



Deputado Estadual - Fábio Braga - Lembrou que o "Governador visitou as cidades de Vargem Grande, Chapadinha, e disse ainda que a simplicidade é uma marca de Flávio Dino".



Deputado Estadual - Bira do Pindaré - "Falou da força do Povo de Coroatá, lembrou que nas últimas eleições, Coroatá foi a cidade que mais lhe deu votos".



Prefeito de Coroatá - Luís Filho e Ex-vice Prefeita Neuza Muniz - Disse que foi "um dia feliz em receber o governado do Maranhão em um grande evento", Neuza Muniz - Disse "que agora apoia Flávio Dino, e que foi muito bem acolhida pelo grupo de Flávio Dino".



Ex-Prefeito Luís da Amovelar - No final fez um balanço da visita do Governador, disse "que os candidatos a Deputados Estaduais e Federais e o Governador, saíram de Coroatá empolgados com a força do povo de Coroatá".


O evento de hoje(24) aqui em Coroatá, mostrou a força do grupo Moverlar, e ao mesmo tempo do apoio que Flávio Dino terá nessas eleições. 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS