Morre a ex-deputada Estadual Conceição Mota esposa do saudoso Dr. Mota



Morreu na madrugada desta quarta-feira(08), em uma hospital particular da capital São Luis, a ex-deputada Estadual Maria da Conceição Sena e Silva, mais conhecida como "Dona Conceição Mota", de 87 anos.

Conceição Mota, sofreu um infarto, e há dias estava internada em estado grave. Devido algumas complicações, alguns órgãos pararam de funcionar. Os médicos confirmaram a morte às 03:30 desta madrugada.

Segundo informações obtidas pelo nosso Portal. O corpo deve vim para Coroatá e será velado na Câmara de Vereadores da cidade. À família Mota não informou o horário de chegada.
(Conceição Mota e Dr. Mota - Arquivo da Família)
Conceição Mota era esposa do também político e médico Dr. Mota. Foi Deputado Estadual no final da década de 80, foi uma das primeiras mulheres a ganhar força na Política Coroataense, tinha no esposo Dr. Mota uma aliado inseparável. Durante seu mandato Como Deputada, fortaleceu a ideia da mulher nas decisões políticas, criticava o machismo e pedia valores iguais para mulheres no meio social.

O prefeito de Coroatá Luís Filho, deve anunciar Luto Oficial de três dias em respeito a memória da ex-deputada.        
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS