Prefeitura de Coroatá anuncia trabalhos de reformas de estradas e construções de pontes na zona rural


(Imagem/SECOM CTA)
O Prefeito de Coroatá Luís Filho(PT), anunciou nesta semana, que começará os trabalhos de reformas e construções de estradas e pontes na zona rural do município. Objetivo é garante um transito livre aos moradores das localidades que ficaram em áreas de difícil acesso durante o inverno.

Ainda segundo a prefeitura, 16 pontes serão reformadas ou construidas. A primeira a receber os trabalhos de reforma é a ponte da comunidade do Bem Fica, que fica a 08 Km da sede, a estrada que dá acesso a comunidade já foi raspada.

Os serviços de melhoramento nas estradas, visa também no escoamento da produção agrícola na zona rural de Coroatá. O prefeito Luís Filho, disse que essa, "é uma das medidas do seu governo para ajudar o homem do campo, e ao mesmo tempo garante a frequência de crianças e jovens nas escolas", disse também; "Os trabalhos de reformas e construções de ponte nos interiores já começaram, e não tem tempo pra terminar", acrescentou o prefeito de Coroatá. 


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS