Ricardo Murad é condenado em segunda instância e fica fora das eleições de Outubro




O ex- secretário de Estado da saúde do Maranhão Ricardo Murad, está fora das eleições de Outubro deste ano. O TRE-MA manteve a condenação  de Ricardo Murad por abuso de poder político  e econômico durante as eleições de 2012.

Ricaro Murad foi condenado em primeira instância após decisão da 8ª Zona Eleitoral de Coroatá.

Ele(Ricardo Murad) usou a estrutura da Secretária de Estado da Saúde para favorecer sua esposa Teresa Murad, nas eleições de 2012. Na quela época, a frente da referida Secretária, Ricardo Murad realizou vários convênios de construção de poços artesianos na Zona Rural de Coroatá em pleno período eleitoral.
(Imagem/Ronny Sales - Eleições)
Na decisão de hoje(21) do TRE-MA, Ricardo Murad esta inelegível e com os direitos políticos casados por um período de oito anos. A decisão é uma verdadeira bomba para o ex-secretário de Saúde do Maranhão.

Ricardo Murad perdeu por 5 a 1 em um julgamento rápido no TRE-MA na tarde desta terça-feira. A noticia já é o assunto mais comentados no estado nesse momento. 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS