Vereador Marcílio Gonçalves reuniu multidão na apresentação de Fábio Braga como seu Candidato a Deputado Estadual



Considerado o vereador mais popular da Política coroataense, Marcílio Gonçalves(PCdoB) reunião uma multidão no último sábado(11), no Guanabara Show no centro de Coroatá.

O evento foi para apresentar ao seu eleitorado, Fábio Braga como candidato a Deputado Estadual. Fábio por sua vez tenta se reeleger para Assembleia Legislativa do Estado.

Marcílio Gonçalves, que nas últimas eleições municipais(2016) foi um dos vereadores mais bem votados, conseguindo nas urnas  1.214 votos. Hoje é considerado o vereador mais popular da cidade. Prova disse foi o grande evento organizado por ele(Marcílio) no Guanabara Show para recepcionar Fábio Braga.


A organização não informou quantas pessoas participaram, mas pelas imagens divulgadas nas redes sociais, dá pra ver que o local ficou completamente lotado. 

O certo que em Coroatá, Fábio Braga tem uma apoio "de Peso" nessas  eleições. Marcílio, usou suas paginas nas redes sociais, para agradeçer o povo que compareceram ao evento.




Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS