Sorte Mania a Marca da credibilidade e Transparência em Coroatá

O Projeto Vida Nova vem realizando o Sorte Mania há um ano e cinco meses. Durante todo esse tempo o Sorte Mania já contemplou mais de 500 pessoas de Coroatá.

Em todos os sorteios, a organização tem a preocupação de levar a transparência aos coroataenses. Os ganhadores são apresentados durante a transmissão do sorteio. Aqueles que não chegam durante a transmissão, são fotografados e filmados recebendo os prêmios.

Objetivo é mostrar que todos os prêmios são entregues e que não existe nenhum tipo de enrolada(marmelada). O Sorte Mania tem critérios, e um deles é; "Só quem concorre aos prêmios do Sorte Mania, é quem mora em Coroatá". Assim todos ficam sabendo e conhecendo os ganhadores do Sorte Mania.
(Garotinha Cecilia e sua Mãe, recebendo a moto do Sorte Mania)
No sorteio do último Domingo(02) o grande sortudo foi o senhor Raimundo Nonato S. de Oliveira, da rua do Campo, bairro da Tresidela que ganhou sozinho 10(Dez) Mil reais. Um pessoa conhecida e que sempre compra cartelas do Sorte Mania.
(Raimundo Nonato S. de Oliveira/Ganhador dos 10 Mil reais)

Confira a Lista de ganhadores do último Sorteio.

Paulo Santana, coordenador do Projeto Vida Nova e organizador do Sorte Mania, disse "que trabalhar com seriedade, transparência e respeito, faz do projeto, uma Marca consolidada e de grande prestigio na cidade". Paulo Santana disse ainda, que hoje, o Sorte Mania "é uma fonte de renda para muitas famílias de Coroatá. Que graças as vendas de cartelas, eles(vendedores) conseguem o sustento de casa ".

Com ajuda dos Sorteios, o Projeto Vida Nova garante a manutenção do espaço(AABB) onde são realizadas as modalidades esportivas do CEPECC.  Karatê, Capoeira, Futebol, Vôlei,  entre outras modalidades oferecidas aos adolescentes da periferia da cidade.
(Aulas de Karatê no Projeto Vida Nova)
Além de oferece tudo isso. O Sorte Mania, em todos os sorteio, doa uma Cadeira de Rodas para uma pessoa necessitada. Ao todo já foram doadas 27 cadeiras de rodas. Nenhum outro projeto Social, doou tantas cadeiras quanto o Sorte Mania.

Então agora, você já sabe, o quanto esse Sorteio é sério. Quem tiver qualquer dúvidas sobre  Sorte Mania, pode procurar sua Sede, que fica na Avenida Central, ao lado da Master Promotora.





 





Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS