Atendimentos na UPA e Macrorregional de Coroatá, voltam a normalidade



O Governo do Estado do Maranhão começou nesta semana a regularizar a situação salarial dos Médicos que atuam na rede Estadual de Saúde. Os profissionais estavam com salários atrasados, em razão disso, o Sindicato(CRM) que representa a categoria, decidiu suspender os atendimentos Ambulatoriais nas unidades de saúde do Estado Maranhão, até que fossem feitos os pagamentos. 

 Em Coroatá, a UPA e o Hospital Macrorregional estavam com seus  atendimentos ambulatoriais suspensos devido greve dos médicos. O problema virou motivos de muitas reclamações da população que precisou desse tipo de atendimento nas unidade de Coroatá.

Com a regularização dos salários dos Médicos, os atendimentos começam a voltar ao normal na UPA e Macrorregional de Coroatá a partir desta semana. Procurados pela nossa reportagem, à direção da UPA da cidade confirmou  que os atendimentos ambulatoriais começaram a ser realizados novamente, já o Hospital Macrorregional, não atendeu nossas ligações.


O Sindicato que defendem os profissionais(Médicos) ainda não se pronunciou sobre a regularização dos salários da categoria. Já a Secretaria de Estado da Saúde, disse "que está trabalhando para que todas as pendências seja resolvidas, o mais rápido possível". 

Maiores informações, na Edição desta terça-feira(11) do JORNAL DA MANHÃ da Rádio Educativa FM de Coroatá.



Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS