Crime bárbaro na zona rural do Município de Trizidela do Vale - MA




Francisco de Sousa Araújo, 23 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na estrada vicinal que liga a cidade de Trizidela do Vale ao Povoado Centro do Meio dos Davi. O crime aconteceu por volta do meio dia desta terça-feira (11).

As primeiras informações apontam que Francisco foi atingido por golpes de paulada. Sua motocicleta Bros, cor laranja e o aparelho celular foram levados.

 Ele foi encontrado ferido, mas ainda teve tempo de ser socorrido com vida no hospital local de Trizidela do Vale. Em seguida, foi encaminhado às pressas para o Hospital Macrorregional em Presidente Dutra, mas não resistiu e morreu enquanto a ambulância passava na cidade de Capinzal do Norte.


O corpo foi liberado aos familiares após os procedimentos. Francisco morava na Rua Cândido Nunes em Trizidela do Vale. Ele deixa a esposa grávida e duas filhas.

A Policia Civil já iniciou as investigações. Policiais militares do 3º Pelotão de Trizidela do Vale estão neste momento em diligências atrás dos criminosos

INFORMAÇÕES - Blog do CARLINHOS de Pedreiras - MA
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS