Polícia de Coroatá prende dois homens envolvidos no sumiço de Gabriel de Sousa


O serviço de inteligência da PM e da Polícia Civil de Coroatá, conseguiram encontrar informações do sumiço de Gabriel de Sousa Silva de 14 anos. As investigações apontam que o menino foi assassinado no dia 10 de Outubro deste ano.

Ontem(12), dois homens foram presos no bairro Residencial Dom Reinaldo Puinder.  Joelson Silva Almeida, mais conhecido como "Rato" de 21 anos, e Welton Heverton Almeida da Silva, o "Venta", foram presos acusados de participação na morte de Gabriel.

"Seu Venta" seria o mandante do crime segundo investigação da Polícia, este já foi encaminhado para o Presídio da cidade. Já o Joelson Silva, o "Rato"continua preso na DP da cidade e deve dá outro depoimento nesta quinta-feira(13). A Polícia acredita que tem mais pessoas envolvidas no assassinato.

Em entrevista ao COROATA NA TV, o Delegado de Coroatá, Dr. Eduardo Luís, disse "que a motivação do crime, seria uma acerto de contas. Gabriel estaria devendo o "Seu Venta" e por isso foi morto", disse o Delegado. Agora a Polícia quer saber onde o corpo foi enterrado -


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS